28 de dezembro de 2017

ATUALIZADO ; Grave acidente é registrado na noite desta quinta

A imagem pode conter: atividades ao ar livre
Nenhum texto alternativo automático disponível.

Por volta das 20h:00 desta quinta-feira (28/12), aconteceu um grave acidente na BR-226 no município de Senador Elói de Souza-RN, onde segundo as informações um caminhão vermelho carregado de mandioca bateu em uma vaca, onde na ocasião uma caminhonete GM/Silverado D20 ano 2000/2001 de cor azul, placas HZS-6866 de Carnaúba dos Dantas-RN, colidiu de frente com o caminhão. 

A caminhonete estava sendo conduzida por Marcelo Andreásio Dantas de 35 anos, natural de Carnaúba dos Dantas-RN, o qual ia em companhia de sua esposa Luana e de sua filhinha de 07 meses de idade, os quais morrerem no local do acidente. 

Marcelo esteve na casa de seus pais Rosemiro e Bia residentes no alto do vaqueiro em Carnaúba dos Dantas-RN até às 18h:00 o qual ia para Natal passar o final de ano junto com seus irmãos residentes na capital do estado. O sepultamento de Marcelo será realizado neste sábado (30/12) às 08h:00, no cemitério público do Povoado Santo Antônio município de Parelhas-RN, enquanto que o sepultamento de sua esposa Luana e da criança, serão realizados na cidade de Passagem-RN, de onde a mesma era natural. 

Fotos: Robson Freitas Reportagem: Toscano Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...