30 de dezembro de 2017

Com torcida dividida e novo visual, Cris Cyborg faz encarada séria com Holly Holm


Lutadora desde 2005, Cris Cyborg se acostumou - ao menos em suas últimas lutas - a ter o público totalmente ao seu favor. Nesta sexta-feira, na pesagem cerimonial do UFC 219, em Las Vegas (EUA), a campeã peso-pena viu sua popularidade ficar dividida com a da americana Holly Holm, sua desafiante na luta principal do evento deste sábado. Ambas foram aplaudidas pelo público em pé de igualdade.

Cyborg, que apareceu na pesagem ostentando tranças no cabelo que chegavam até a altura dos joelhos, pintou o rosto com as cores verde e amarelo. A brasileira protagonizou uma encarada séria, contudo respeitosa com a oponente.

- Foi diferente essa (pintura) aqui, gostei muito, está parecendo um Avatar. Eu adorei, represento o Brasil, é minha obrigação. Brasileiro é guerreiro. A gente não desiste, continua lutando, tenho orgulho de representar a todos no Brasil - declarou Cyborg, ao Combate.com, minutos após deixar o palco.

Pela primeira vez em uma luta nos Estados Unidos, Cris Cyborg terá a companhia de sua mãe, Bersima G.A. Moraes, ou Dona Gorete, como é conhecida. Ela veio do Brasil para prestigiar a filha, que tenta defender o título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...