29 de dezembro de 2017

Mais informações sobre a ocorrência de roubo aos correios de Tenente Laurentino Cruz

Uma ação da PM de Tenente Laurentino Cruz na manhã desta sexta-feira resultou na morte de dois homens mortos envolvidos numa troca de tiros (não identificados) entre os municípios de Florânia e Tenente Laurentino Cruz. 

INFORMAÇÕES SOBRE A OCORRÊNCIA 

Para chamar atenção da Polícia de Tenente Laurentino os acusados assassinaram na manhã de ontem (28/12),  na zona rural daquele município, antes do roubo, um jovem viciado em drogas conhecido como Marcelo, para que a Polícia saísse da rua e fizesse o isolamento do corpo. 

 Sem a viatura na rua eles realizaram o roubo e na fuga se envolveram num acidente na descida da serra onde por pouco o carro não desceu uma ribanceira.  Acuados fugiram a pé pela mata, se abrigaram na comunidade Catolé, município de Florânia e pediram ajuda a comparsas. Ainda durante a tarde de ontem Policiais Militares de Currais Novos foram acionados e detiveram um motorista de UBER que iria fazer o resgate.

 O assaltante que foi preso é ex-presidiário, natural de Tenente Laurentino e conhece bem a região. Ele foi conduzido para Polícia Federal em Natal junto com o motorista preso em Currais Novos.  

Os dois suspeitos mortos não portavam documentos e estavam armados com dois revólveres calibre 38 na hora da abordagem. Eles trocaram tiros com os PM's e se deram mal. Ainda não se sabe a naturalidade deles, suspeita-se que sejam foragidos da justiça. 

Em Tenente Laurentino um quinto suspeito foi detido para averiguação e também será conduzido para PF. Os nomes dos presos não será divulgado para não atrapalhar a investigação que será conduzida pela Polícia Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...