23 de maio de 2017

Nélter solicita prioridade para adutora em Jardim do Seridó

Exibindo 9f7dd81421b4d5eef3326b11dd1ca092.jpg

Em pronunciamento na sessão plenária desta terça-feira (23), o deputado Nélter Queiroz (PMDB) abordou a necessidade de uma adutora provisória da barragem Boqueirão para atender o município de Jardim do Seridó. O parlamentar está reivindicando que a obra seja realizada com urgência, devido aos graves problemas no abastecimento de água da cidade.

“Esta é uma solicitação que faço em conjunto com outros representantes do município, como os vereadores, na pessoa do presidente da Câmara, Iron Júnior, com o ex-prefeito Padre Jocimar e com a população. A cidade está com o abastecimento precário”, destacou o parlamentar.

Existe uma previsão de que a cidade conte com abastecimento por somente 30 dias. O deputado disse que já esteve tratando do problema com o governador Robinson Faria, na semana passada; também manteve audiência na Caern e agora está oficializando o pleito na Assembleia Legislativa.

A barragem Boqueirão conta com 16 milhões de metros cúbicos de água. A adutora provisória para atender Jardim do Seridó terá uma extensão de 18 quilômetros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...