29 de maio de 2017

Gerente de futebol do São Paulo é baleado durante assalto


O gerente de futebol do São Paulo, José Carlos dos Santos, foi baleado durante um assalto na tarde deste domingo (28), na Zona Oeste de São Paulo.

Segundo a assessoria de imprensa do clube, o crime ocorreu próximo ao Centro de Treinamento do São Paulo, na Barra Funda, região onde o gerente, que estava de folga, reside.

Santos foi socorrido inicialmente para a unidade do Hospital Albert Einstein em Perdizes. Depois, transferido para o Hospital São Luiz, onde segue internado.

Ao G1, a assessoria do São Paulo disse que o gerente passa por exames, mas o quadro de saúde é estável. Ele não corre risco de vida.

De acordo com o boletim de ocorrência, Santos estava de moto quando foi abordado por três homens, por volta das 15h, na Avenida Marquês de São Vicente. Um deles estava armando e, mesmo sem a vítima reagir, atirou. O trio fugiu com a moto.

Policiais que faziam patrulhamento pela Avenida Inajar de Souza, na Zona Norte da cidade, viram três homens em uma moto em alta velocidade e sem capacete. Eles não obedeceram ordem de parada e, após acompanhamento, perderam o controle da moto e caíram.

Um dos criminosos conseguiu fugir. Dois foram presos. O caso foi registrado no 72º Distrito Policial, na Vila Penteado, como ato infracional, roubo, corrupção de menor, localização e apreensão de véiculo e apreensão de adolescente.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...