23 de março de 2017

Fora de casa, América bate Botafogo-PB e retoma caminho das vitórias

Foto: Canindé Pereira / América FC

Depois de um turbilhão de momentos complicados, o América enfim pôde reencontrar o caminho das vitórias. Jogando na noite desta quarta-feira (22) em João Pessoa, o Alvirrubro encarou o Botafogo-PB pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. O jogo serviu apenas para cumprimento de tabela, mas o América venceu por 1 a 0.

Depois de um primeiro tempo bastante equilibrado, o único gol da partida só foi anotado aos trinta e dois minutos da etapa final pelo meia-atacante Marcos Júnior em favor do Alvirrubro natalense.

Com a vitória conquistada longe de Natal, o América encerrou sua participação nesta edição do torneio regional com sete pontos ganhos e uma campanha de duas vitórias, um empate e três derrotas. No seu grupo, classificaram-se as equipes de Vitória-BA e Sergipe-SE.

Agora, o América retoma suas atenções para a sequência do Campeonato Estadual onde tentará milagre de classificação para a final do segundo turno. Neste domingo, o compromisso é com o Globo de Ceará-Mirim, na Arena das Dunas.

AGORARN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...