12 de dezembro de 2016

Polícia apresenta bando que roubava carros no PE e RN para vender na Paraíba; 11 veículos recuperados


Nesta segunda-feira (12), a Polícia Civil apresentou, em entrevista coletiva, um grupo acusado de roubar carros no estado do Rio Grande do Norte e Pernambuco para, depois, clonar os veículos e vender na Paraíba.

Ao todo, quatro pessoas foram presas e onze veículos recuperados. Os carros eram encomendados em Natal e Recife pelo valor de 2 mil reais.

Depois de roubados, os veículos ficavam aproximadamente dois dias parados para despistar se tivesse rastreador. Em seguida, eles usavam dados de carros legais anunciados em sites de compra e venda e confeccionavam documentos frios.

Segundo o delegado Nélio Carneiro, eles negociaram aproximadamente quarenta carros. O trabalho foi realizado pela delegacia de roubos e furtos de veículos e delegacia Geral e era esperado que, ao menos 25 veículos recuperados.

O líder do grupo é um professor do ensino médio, funcionário do estado, que pesquisava os veículos em sites de vendas e encomendava para ser roubado. Todos os presos fazem parte da ramificação que atua no estado da Paraíba.

Yves Feitosa/David Martins
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...