9 de dezembro de 2016

Ex-Vitória, Vágner Mancini será o treinador da Chapecoense em 2017


A Chapecoense iniciou o planejamento e já tem um treinador para para a próxima temporada. Vágner Mancini vai treinar o time durante o ano que vem. Os últimos detalhes entre o técnico e o clube alviverde foram acertados na manhã desta sexta-feira (9) e apresentação oficial de Mancini será na durante o período da tarde. 

O último clube de Vágner Mancini foi o Vitória durante o Campeonato Brasileiro deste ano. No clube catarinense, ele terá a missão de participar da reconstrução da equipe, que perdeu grande parte do elenco e membros da diretoria durante o acidente com o avião que levava os jogadores para a partida de ida da final da Copa Sul-Americana e caiu próximo a cidade de Medellín. O acidente deixou 71 vítimas fatais, entre elas o técnico Caio Júnior. 

Antes de acertar com Mancini, a Chapecoense chegou a conversar com o técnico Levir Culpi, demitido do comando do Atlético-MG um dia após a derrota no jogo de ida da final da Copa do Brasil e que se colocou à disposição para treinar a Chape. Além do Brasileirão, a Chapecoense vai disputar o estadual, a Copa do Brasil e a inédita Copa Libertadores da América. 

Além do Vitória, Vágner Mancini acumula passagens por equipes como Grêmio, Botafogo, Santos e Vasco e Atlético-PR. Ele ganhou projeção nacional ao conquistar a Copa do Brasil comandando o Paulista de Jundiaí, em 2005.

Correio
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...