3 de dezembro de 2016

Candidato chega atrasado e perde segunda edição do Enem

CandidatoAtrasadoEnemMesmo com todos os alertas e recomendações para chegar no horário previsto e não perder o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Apesar dos inúmeros registros  nos diversos locais de prova e em todas as edições da avaliação, ainda há quem se atrase e encontre os portões fechados nos locais de prova. No primeiro dia de provas para quem teve o exame adiado, o Colégio Marista, um dos locais de prova, registrou um pouco de correria momentos antes do encerramento do prazo para fechar o portão.

Candidatos apressaram o passo para entrar no local de prova. No entanto, um deles acabou não conseguindo chegar a tempo e teve que retornar para casa com a frustração da eliminação precoce.

Com a garrafa d’água na mão e visivelmente desapontado, o jovem não quis conversar com a imprensa sobre o momento de decepção.

Cerca de 277 mil pessoas fazem a segunda edição do Enem neste final de semana. No Rio Grande do Norte, são 5.150 candidatos que farão as provas em Natal, Macau, Caicó e Pau dos Ferros.

Na capital potiguar, as provas são realizadas no Colégio Nossa Senhora das Neves e no Colégio Marista.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...