13 de dezembro de 2016

Adolescente suspeito na morte de Sevi tem mandado de busca/apreensão em Mossoró

11aa

O adolescente que é suspeito de participar da morte do empresário Severiano Firmino de Araújo, O Sevi Veículos, tinha mandado de Busca e Apreensão em aberto. O documento foi expedido pela justiça do Rio Grande do Norte na comarca de Mossoró, onde este deveria está cumprindo pena sócio-educativa no CEDUC daquele município. O adolescente é evadido do CEDUC de Mossoró.  

Caio Dênis da Silva confirmou à polícia que é residente em Caicó, no bairro Vila Altiva, próximo à AABB, disse também que só queria dinheiro. Sem dar muitos detalhes, os dois suspeitos parecem tranquilos, como se nada tivesse acontecido e soltam informações desencontradas confundindo a imprensa e a polícia.

Junto com a dupla foi detida uma mulher que é proprietária de moto usada pelos suspeitos para chegarem à residência do empresário. O veículo foi abandonado na porta da casa da vítima. A mulher chegou na delegacia numa moto, que também foi apreendida, ela não sabia de quem é o veículo.

Tudo está sendo minuciosamente levantado pela polícia. Nessa terça feira, 13 de dezembro, a polícia promete dar mais detalhes do crime. O mandado de Busca e Apreensão tem data de expedição de maio de 2016. Ele á natural de Diadema, São Paulo, e reside em Currais Novos.

Blog Jair Sampaio
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...