8 de novembro de 2016

Ouro Branco: Entrega de peixe na Semana Santa é questionada pela oposição que quer novas eleições.

http://bahiareconcavo.com.br/site/wp-content/uploads/peixes_semana_santa.jpg

Quem acha que o resultado da eleição municipal em Ouro Branco foi aceita pelos membros da oposição, está totalmente enganado. 

Mesmo sofrendo uma derrota com mais 900 votos de maioria, a candidata derrotada Eurinete Santos busca na justiça uma maneira de anular a vontade popular, realizada democraticamente no município nas eleições de 02 de outubro.

Para se ter uma ideia da sede pelo por poder de alguns políticos, hoje está sendo considerado por alguns membros da oposição o dia D da Cassação da Chapa - Dra Fátima e Dr. Araújo - que foi vitoriosa nas últimas eleições . Alguns correligionários da oposição dão como certa a cassação da chapa, mas o que eles não sabem ou não repassaram para eles é que hoje acontecerá apenas uma audiência para ouvir uma das partes.

Uma das acusações sobre a prefeita diz respeito a entrega do peixe na Semana Santa. Desde o início de seu mandato, em 2013, a secretaria de Assistência Social faz a entrega de peixes as famílias ourobranquenses na Semana Santa, mas só agora, após ser derrotada nas urnas, a oposição questionou a entrega que pode ter fim depois de denúncias junto a justiça local.


Priorado News

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...