17 de outubro de 2016

Menor simula estar armado e toma Bicicleta de assalto em Florânia

A bicicleta estava de posse do menor, que confessou tê-la roubado de outro adolescente
A bicicleta estava de posse do menor, que confessou tê-la roubado de outro adolescente.

Na manhã desta segunda-feira, 17 de outubro, Policiais Militares de Florânia tiveram conhecimento de uma ocorrência de roubo naquela Cidade, próximo a um posto de saúde. Chegando ao local, os PMs tiveram contato com a vítima, a qual informou que um homem, simulando estar armado, roubou sua bicicleta e fugiu.

A Polícia colheu informações sobre as características do ladrão e empreendeu diligências, conseguindo localizar o menor, de iniciais A. M. S. S., 15 anos de idade, natural de Belo Horizonte/MG, com as mesmas características do assaltante, além de estar com a bicicleta da vítima. Ele confessou ter praticado o roubo, e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde os procedimentos de praxes serão realizados.

De acordo com informações nos passadas pelo Cabo Ubaldo, que estava à frente da ocorrência, o menor infrator já tem passagens pela Polícia por tráfico de drogas e envolvimento com gangs de torcidas “organizadas”, na Cidade de Natal.

Parabenizamos  a Polícia Militar da Cidade de Florânia, pelo trabalho eficaz. Independente de a lei deixar ou não o menor internado, a PM cumpriu com o seu dever e continuará a cumprí-lo.

PM Jucurutu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...