24 de outubro de 2016

Homem é resgatado em SP após passar 20 anos acorrentado pela família

Jovem é libertado após 20 anos

Um homem de 36 anos foi resgatado pela Polícia Civil de São Paulo após passar 20 anos acorrentado em uma pequena casa da própria família no bairro dos Pimentas, em Guarulhos. Segundo informações do jornal "Folha de S.Paulo", Armando Bezerra de Andrade foi libertado na última quinta-feira (20).

Ainda segundo a Folha, o pai e a madrasta da vítima, além do filho dela, não foram detidos. Vizinhos disseram Andrade estudava na escola do bairro e tinha amigos, mas quando tinha entre 16 e 17 anos desapareceu.

Testemunhas disseram que os policiais foram até ao local do cárcere após uma suspeita de tráfico de drogas na vizinhança. Após buscas pelos traficantes, os agentes entraram na casa e acharam o rapaz.

Ainda segundo a Folha, o homem estava acorrentado a uma cama e com a barba na altura do umbigo e repleta de fezes. Vizinhos suspeitam de que a madrasta, que também é enfermeira, dopava o enteado para acalmá-lo.

A família de Andrade se mudou no último sábado (22). Segundo a Folha, vizinhos disseram que tentaram impedi-los de sair, mas não conseguiram. Os moradores ainda reclamaram que a família não foi presa.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...