18 de outubro de 2016

Carioca grávida inclui fotos do marido morto em ensaio emocionante


Acostumado a receber em seu estúdio mulheres grávidas em busca de um ensaio para registrar um dos momentos mais emocionantes de suas vidas, o fotógrafo Ricardo Leão teve a grata surpresa ao conhecer Paula Nogueira, uma recém-viúva que gostaria de incluir o marido morto no álbum de fotos da gravidez.

Ricardo, que é fotógrafo há quatro anos, fez diversos cursos de especialização e em uma viagem decidiu unir suas paixões: fotografia e escrita. À procura de histórias emocionantes, acabou sendo encontrado por Paula.

— Eu tenho certeza que Deus me mandou ela. Nunca tinha feito nada parecido na vida — conta o fotógrafo, ao relembrar o momento em que foi procurado pela carioca.

Para que as fotos acontecessem, Ana Paula enviou algumas fotos do marido Allan, para que Ricardo estudasse e verificasse a possibilidade de encaixá-los da melhor maneira possível.

— Ela chegou ao estúdio no dia das fotos e eu ainda estava procurando um suporte, algo que pudesse acolhê-la, mas ela foi muito forte, muito incrível e o resultado dessa confiança refletiu nas fotos, foi incrível, uma verdadeira lição de vida — relata.

Extra 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...