11 de julho de 2016

SÉRIE C: América-RN e ABC vencem no fim de semana

Confiança x América-RN (Foto: Gustavo Costa)

O América-RN, enfim, reencontrou a vitória na Série C do Campeonato Brasileiro. O time rubro não vencia desde o dia 29 de maio, quando bateu o River-PI em Teresina. A reabilitação do Mecão após jejum de cinco jogos veio contra o Confiança, neste domingo, em Aracaju. O placar de 2 a 0 foi construído no segundo tempo, com Thiago Potiguar e Raul. A expulsão do volante Hygor Guimarães, em lance que acabou em pênalti desperdiçado por Thiago Potiguar, pesou para a derrota da equipe sergipana, que segue na zona de rebaixamento.

Com o resultado, o América-RN chegou a 11 pontos e continua na sétima posição, mais distante do chamado Z-2 do Grupo A. O Confiança, com seis pontos, é o penúltimo colocado. Na última rodada do primeiro turno, o Mecão encara o Remo, no sábado, às 16h, em Natal. O Dragão do Bairro Industrial joga no domingo, contra o Salgueiro, fora de casa.

ABC


O rival ABC também não ficou atrás e jogando no Frasqueirão venceu o Cuiabá pelo placar de 2x1, com esse resultado o clube Natalense chega ao G4. Na próxima rodada, a última do primeiro turno, o ABC encara o ASA em Arapiraca. O jogo está marcado para sábado, às 19h. 

G1 RN
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...