28 de maio de 2016

Renan Barão promete nova versão no domingo: "Mais explosivo e agressivo"

Renan Barão; UFC Almeida x Garbrandt; (Foto: Evelyn Rodrigues)Renan Barão tem 11 anos de carreira no MMA. E, no UFC deste domingo, em Las Vegas, o brasileiro reescreve um novo capítulo em sua trajetória no Ultimate. Ex-campeão do peso-galo, ele vai estrear na categoria pena contra Jeremy Stephens, na tentativa de reencontrar os áureos dias que viveu na organização. Sem dar atenção para as provocações de Stephens, Barão promete uma nova versão no octógono, afinal, pela primeira vez em muitos anos não irá sofrer para bater o peso.

- Quem tem boca fala o que quer. Ele vai ver quem está mentalmente quebrado. Estou pronto para nocautear ou finalizar a qualquer momento. Não ligo para o que os meus adversários falam. Estou focado nos treinos, nas pessoas ao meu lado, nos meus treinadores. Isso é o mais importante. 

Sem dúvida nenhuma estarei mais explosivo e agressivo do que vinha mostrando nas minhas lutas. Não estava tendo 100% de recuperação, o que estava me atrapalhando. Vocês verão um novo Renan Barão em ação. Estou muito bem, sem o desgaste de antes, estou preparado para domingo - declarou o atleta, após o treino-aberto, explicando que optou por fazer o camp em Natal para ficar próximo da família.

O potiguar explica que, nos eventos nacionais, atuava como peso-pena e acredita que irá se adaptar à nova condição. E, de acordo com ele, enfrentar um adversário ofensivo deve ajudar em relação ao espetáculo.

- Acho que vai ser bom, não só para mim, quanto para os fãs, é um cara que cai pra dentro, assim como eu, só quem tem a ganhar são os fãs. É um recomeço. Passei meses parado para me recuperar, para me fortalecer cada vez mais e voltar com fome de vitória para dar um grande show.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...