14 de maio de 2016

Na noite desta sexta feira a policia de Currais Novos registrou o segundo homicídio de 2016


A policia militar de Currais Novos, foi acionada na noite desta sexta feira, dia 13,  por volta das 22h20min, para atender a uma ocorrência dando conta do registro de um homicidio praticado  contra um adolescente de nome Romário Campelo Ribeiro, 16 anos, filho de Severino Bernadinho Ribeiro e Francinete Campelo Ribeiro, residente na rua João Marciano Sobrinho, Conjunto Imaculada Conceição, Bairro Doutor José Bezerra, Currais Novos, o mesmo foi assassinado por disparos de arma de fogo.

De acordo com informações colhidas no local, davam conta de que alguns tiros foram disparos, ao chegar ao local indicado, “Um terreno baldio” no final da Rua Chico Targino no Imaculada Conceição,  lá estava o corpo estendido no chão e já sem vida.

A policia deu inicio a diligencias na tentativa de conseguir informações que levem ao assassino. O Instituto Técnico de Policia (ITEP) foi acionado compareceu ao local onde após realizar os trabalhos de praxe fez a remoção do cadaver para sede do órgão em Caico para a realização da  autópsia. Mesmo estando um pouco mais calma do que o ano de 2016, esse já é o segundo homicídio neste municipio, no ano de 2016, ambos foram no Bairro Doutor José Bezerra.

Via Seridó Notícias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...