18 de abril de 2016

VASCO VENCE O FLUMINENSE, FAZ HISTÓRIA E CONQUISTA A TAÇA GUANABARA


O clássico valia o título da Taça Guanabara e quem começou o melhor na Arena Amazônia foi o tricolor, que conseguia atacar com facilidade, mas sofria para passar da dupla de zaga vascaína, Rodrigo e Luan.

Aos 33, o jovem zagueiro passou mal e saiu de campo, dando lugar a Rafael Vaz. O Vasco igualou o jogo e ameaçou o gol de Cavalieri. O Fluminense ainda teve um gol anulado na primeira etapa.

Em jogo disputado, quem abriu o placar foi o Vasco, com gol de Riascos aos 21 minutos da segunda etapa. Martín Silva foi o grande nome do jogo salvando o cruzmaltino em inúmeras situações, garantido a vitória e o título. O Vasco leva a premiação de R$ 1,2 milhão , além de R$ 250 mil pela vaga na semifinal.

Local da semifinal entre Vasco e Flamengo é definido

Após reunião na tarde desta segunda-feira, representantes do Governo do Amazonas, Vasco e Ferj decidiram a mudança do clássico para a Arena da Amazônia.

O martelo foi batido: Vasco e Flamengo fazem a semifinal do Campeonato Carioca no próximo fim de semana em Manaus. Depois de reunião no início da tarde desta segunda-feira, entre o secretário de esportes do Amazonas, representantes vascaínos e da Ferj, ficou definida que o clássico carioca será realizado na Arena da Amazônia. A confirmação partiu do secretário Fabrício Lima, responsável pelo gerenciamento do estádio manauara.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...