3 de março de 2016

Rádio Rural de Caicó é denunciada à ANATEL por proselitismo político

leleu_anatel

O vereador Leleu Fontes visitou na manhã de hoje (03) ao escritório regional da Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL), em Natal, onde foi recebido pelo especialista em regulação Orlando Krepks Leiros Dias. Na oportunidade, o vereador oficializou denuncia de prática de proselitismo político eleitoral contra o radialista e vereador Robson Araújo, conhecido por Batata.

Segundo o documento entregue por Leleu, a ação conta com a anuência do padre Ivanoff da Costa Pereira, diretor do Sistema Rural de Comunicação de Caicó. De acordo com o denunciante, o fato é grave, um flagrante descumprimento da legislação eleitoral que proíbe qualquer tipo de propaganda política antecipada.

“O encontro foi oportuno e esclarecedor. Vou protocolar a denúncia no ministério das Comunicações, no setor de questões de conteúdo com a responsabilidade das outorgas dos serviços de radiodifusão. Além disso, vou comunicar o fato ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral), depois de protocolar a denúncia no ministério”, disse o vereador.

Por Robson Pires
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...