16 de fevereiro de 2016

Polícia prende dois suspeitos de homicídio em Jucurutu

20160128_045331Um trabalho da  Delegacia de Polícia Civil de Jucurutu, na manhã de hoje 16/02/2016,  Durante o cumprimento dos mandados de busca, a polícia encontrou um revolver calibre 38, uma espingarda calibre 36 e vasta munição na casa de Isma Bezerra da Silva, 30 anos, um dos presos na ação da polícia. conseguiu prender por força de mandado de prisão dos  acusados .Isma e   Zilto mototaxist. Eles são suspeitos de terem matado um homem por. nome de Marcos Antônio Fernandes de Araújo(foto), de 21 anos Na madrugada deste dia 28 de janeiro de 2016, por volta das 03 horas e 20 minutos, a Polícia Militar de Jucurutu registrou um crime de homicídio na comunidade rural de Barra de Oiticica. De acordo com informações da PM, a pessoa de Marcos Antônio Fernandes de Araújo, de 21 anos de idade, natural de Jucurutu, foi vítima de crime de homicídio dentro de uma casa abandonada, na qual a vítima dormia todas as noites com sua companheira, uma adolescente de 16 anos. 

Segundo a adolescente, o casal dormia no mesmo quarto, porém em redes separadas, quando por volta das 03 horas e 20 minutos acordou com o barulho de disparos de arma de fogo, e quando tentou ver o que tinha acontecido, percebeu a sombra de uma pessoa correndo de dentro para fora da residência. Valdir Fernandes de Araújo, que é pai da vítima, e mora cerca de 50 metros de distância do local do crime, disse que acordou com os disparos, cerca de dois, quando abriu a porta para verificar o que tinha acontecido viu uma pessoa saindo em uma moto, mas não conseguiu identificar quem seria devido a escuridão. 

Que foi até a casa onde seu filho dormia, mas ao chegar lá encontrou seu filho já sem vida. Marcos foi morto com um tiro no lado esquerdo do rosto e outro n0 lado direito da região do tórax A Polícia não sabe ainda quem seria o autor do homicídio nem a  motivação do crime, pois parentes da vítima dizem que este não tinha inimigos. 

A equipe do plantão da 3ª DRP de Caicó, juntamente com o pessoal do ITEP estiveram no local para a realização dos procedimentos de praxe e posterior remoção do cadáver para a autopsia. As investigações agora ficarão a cargo da Polícia Civil.Segredos do adsense
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...