16 de fevereiro de 2016

NATAL/RN: Prefeito garante a realização de concurso para as carreiras da Saúde no 1º semestre


O prefeito de Natal, Carlos Eduardo, fez na manhã desta terça-feira (16), a leitura da mensagem anual do Poder Executivo na abertura oficial dos trabalhos na Câmara Municipal da capital potiguar. Em um tom otimista, ele fez um balanço das ações da gestão ao longo dos últimos três anos e elencou os investimentos que irão acontecer em Natal neste último ano do seu mandato a frente do Palácio Felipe Camarão. 

Dentre as metas estabelecidas e investimentos anunciados estão a implementação do binário nas avenidas Antonio Basílio/ Nascimento de Castro e o binário entre as ruas São José e Jaguarari, bem como à entrega de duas novas Unidades de Pronto-Atendimento. Uma no bairro Potengi, na zona Norte, e outra no Conjunto Cidade Satélite, além da mudança da Maternidade das Quintas para um prédio novo e totalmente remodelado que irá permitir a ampliação dos atendimentos e ainda o concurso para todas as carreiras da saúde no mês de abril.

Carlos Eduardo iniciou a leitura fazendo um histórico de como encontrou a gestão municipal quando assumiu a Prefeitura em 2013. Ele disse que recebeu uma cidade envolta em uma crise administrativa e mergulhada em um colapso nos serviços prestados pelo município. Foi assim na limpeza, conservação de ruas, com unidades de saúde fechadas, chegando ao ponto de o ano letivo ter terminado antes do prazo. Com muito esforço, trabalho e comprometimento da equipe foram restabelecidos os serviços básicos, a administração foi reorganizada e com a credibilidade recuperada, a cidade assegurou investimentos que estavam praticamente perdidos por falta de planejamento e projetos, principalmente as obras previstas para nossa cidade por ser uma das sedes da Copa do Mundo.

Matéria completa nominuto.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...