19 de fevereiro de 2016

Filho de Eduardo Campos toma posse como chefe de Gabinete do governador de PE


O filho do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, João Campos, tomou posse nesta quinta-feira (18) como novo chefe de Gabinete do Estado. O jovem relembrou do pai durante o discurso de posse - Eduardo ocupou o mesmo cargo de 1987 a 1990, durante o segundo governo de Miguel Arraes. 

João reconheceu sua inexperiência e prometeu humildade para conseguir ir adiante no cargo. "É uma responsabilidade muito grande, é um cargo de confiança do governador que tem por função ajudar a organizar os ofícios do gabinete, organizar agenda, cuidar de questões administrativas do Palácio. Estou muito alegre, muito confiante, e certo de que será um bom desafio", disse. 

O governador Paulo Câmara também relembrou Eduardo Campos durante a cerimônia e afirmou ter confiança em João. "João vem com a responsabilidade de um cargo que exige, acima de tudo, organização, confiança e sensibilidade política. E ele vai mostrar isso pra vocês", disse, durante o discurso.

Aos 22 anos, João começou a ter uma vida política mais intensa após a morte do pai, em um acidente de avião em 2014. Ele estuda engenharia civil na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

Correio
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...