21 de janeiro de 2016

Uma notícia triste para os fãs de Star Wars: Novo filme da franquia é adiado


Tudo bem que os fãs de Star Wars esperaram dez anos por um filme novo da franquia e a espera pelo episódio VII, intitulado O Despertar da Força, valeu a pena. Mas agora o sentimento de ansiedade vai voltar, ainda mais com a notícia de que o próximo filme, referente ao episódio VIII, vai demorar um pouco mais para chegar.

Segundo informações da Variety, a produtora LucasFilm anunciou que o novo longa, que estava previsto para chegar aos cinemas em maio de 2017, foi adiado por sete meses estreando, portanto, apenas em dezembro.

E parece que essa mudança é para não criar uma disputa de bilheteria com outro filme da Disney que estreará ano que vem: Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias, que teve a data de estreia adiantada para o dia 26 de maio de 2017, quando antes estava previsto para o dia 7 de julho.

Mas isso não atrasou as filmagens do episódio VIII de Star Wars e, mês que vem, a pré-produção já começará em Londres! Os atores de O Despertar da Força, Daisy Ridley, John Boyega e Oscar Isaac, voltarão a atuar na produção que quebrou diversos recordes no mundo do cinema.

Estadão 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...