2 de janeiro de 2016

Prefeitura de Natal define empresa que organizará concurso com 892 vagas

O Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (IDECAN) será responsável pela organização de concurso público para provimento de 892 vagas no quadro de servidores efetivos da Prefeitura do Natal. Há vagas para as secretarias municipais de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS); Segurança Pública e Defesa Social (SEMDES) e da Educação (SME). Na edição do último Diário Oficial do Município (DOM) de 2015 (da quinta-feira, 31/12), foi publicado o termo de dispensa de licitação para a contratação de empresa especializada. O contrato é da ordem de R$ 50,7 mil.

O concurso será possível tendo em vista que o prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, sancionou no dia 23 de julho de 2015, a lei aprovada pela Câmara Municipal de Natal que cria e amplia, em alguns casos, o número de vagas de cargos de provimento efetivo do Plano de Cargos e Vencimentos dos Funcionários da Administração Direta.

Foram criados cargos de Cuidador, Orientador Social, Enfermeiro do Trabalho e Médico do Trabalho, Técnico em Enfermagem do Trabalho e Técnico em Prótese Dentária, entre vários outros. Na época, foi informado que o edital para o concurso seria publicado em até 180 (cento e oitenta) dias da entrada em vigor da Lei. Por tanto, a Prefeitura do Natal tem até o dia 20 deste mês (janeiro) para a publicação do edital.

Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...