2 de janeiro de 2016

Denunciada pelo MPF, Lidiane Leite volta a ostentar nas redes sociais


A recente prisão e a denúncia do Ministério Público Federal por desvios de recursos federais, fraude licitatória e associação criminosa parecem não ter abalado Lidiane Leite, ex-prefeita da cidade de Bom Jardim, no Maranhão. Há algumas semanas, a moça, de 25 anos, voltou a publicar fotos nas redes sociais - com direito a propaganda de sapatos e a um registro da visita a um salão de beleza.

Durante a Operação Éden, da Polícia Federal, que teve início em agosto e investigou denúncias de desvios de verbas da educação de Bom Jardim, Lidiane evitou publicar fotos nas redes sociais, onde antes ostentava uma vida de luxo. Chegou a apagar todas as suas fotos do Instagram, onde coleciona mais de 13 mil seguidores.

A noite de Natal também rendeu um registro na rede. Na foto, aparece bastante maquiada e bem arrumada, junto com uma amiga. Neste sábado, Lidiane teve seu momento de garota propaganda: compartilhou uma imagem junto de um designer de sapatos e escreveu que seus pés “exigem” os produtos da marca. No início da tarde, ainda publicou uma foto com uma amiga.

A “prefeita ostentação’ também mandou um recado para aqueles que criticam suas postagens. “Eu sou mulher, tenho direito de me maquiar, de ir ao salão, eu tenho direito de comemorar o nascimento de Jesus, direito de ver familiares e amigos, de tirar fotos e publicar, direito de viver, vocês estão querendo me jogar numa cova, vocês são cruéis e sem temor a Deus, peço que todos orem por essas pessoas porque isso não vem de Deus. Agradeço todo dia a Deus por eu ter tanta gente que me ama, que me faz bem. Obrigado senhor por me fazer feliz, porque em nem um momento deixei de confiar nos teus planos. Te amo, pai”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...