19 de janeiro de 2016

Crime de homicídio é registrado na Serra de João do Vale zona rural de Jucurutu-RN.


No inicio da tarde desta segunda feira, dia 18, por volta das 12 horas, a Polícia Militar de Jucurutu foi informada de que uma mulher havia sido encontrada morta dentro de sua residência na localidade da Chã dos Félix, na Serra de João do Vale, zona rural deste município. De imediato os Policiais do GTO saíram em diligência para o local do fato e ao chegar lá constataram a veracidade da informação.

De acordo com a PM a vítima trata-se da pessoa de Iracema Soares da Silva Borges, de 47 anos de idade, que foi encontrada por uma moradora da comunidade, caída ao solo dentro de seu próprio quarto, enrolada com um lençol e com marcas de sangue. Ao ver Iracema caída e já sem vida, a testemunha correu avisou aos vizinhos da vítima e estes por sua vez acionaram a PM. A Polícia Militar isolou o local e acionou as demais autoridades competentes, tais como Polícia Civil e ITEP, para as providências cabíveis.

De acordo com informações colhidas no local do crime, o companheiro de Iracema a pessoa de Roberto Carlos, vulgo rebeca, até o momento é o principal suspeito, pois familiares da vítima relataram que Iracema havia dito que estaria sofrendo ameaças de seu companheiro e sendo que este foi procurado mas não foi localizado pela Polícia.

PM Jucurutu
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...