14 de janeiro de 2016

Com chuvas, zona Norte de Natal registra 5 pontos de alagamentos


A chuva nas últimas horas já tem trazido alguns problemas na capital do Rio Grande do Norte. Na zona Norte de Natal, a Defesa Civil registrou até o momento cinco pontos de alagamentos. A informação foi confirmada pelo diretor Eugênio Soares.

De acordo com a Defesa Civil, três pontos foram registrados somente no conjunto de Vale Dourado, no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, outro no conjunto de Lagoa Azul, no bairro de Nordelândia, e um último no loteamento de Parque Floresta, em Pajuçara. “Em Lagoa Azul já utilizamos bomba para retirar a água do local, agora estamos indo para o Parque Floresta”, disse.

Ainda segundo a Defesa Civil, nas outras áreas da cidade ainda não foi registrado alagamento. Para qualquer ocorrência o diretor recomendou ligar para o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), através do telefone 190, ou para o Corpo de Bombeiros, pelo número 193.

Em Natal choveu 14,5mm na noite desta quarta-feira (14). Segundo o Climatempo, a previsão indica períodos nublado com chuva a qualquer hora. A mínima fica em torno dos 23° e a máxima 27°.

No minuto
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...