22 de janeiro de 2016

Amazan grava em seu novo CD música de Coroné Cafuçú

Coroné Cafuçú (Raimundo Ferreira) e Amazan

O novo projeto que Amazan trás no seu novo CD é a música Chuva Nova, do artista potiguar Coroné Cafuçú. Amazan que no dia 13 de janeiro esteve em Currais Novos no Programa Vivência Sertaneja na Nova Rádio Ouro Branco para fazer o lançamento oficial para todo o Seridó e região. O novo CD de Amazan trás músicas de qualidade selecionada de autoria própria como também de outros artistas, músicas duplo sentido como o forró de qualidade ilustra o trabalho do artista. 

Coroné Cafuçú fala em seu programa da satisfação de ter uma das suas músicas no novo projeto de Amazan "Fico simplesmente honrado, eu e Amazan apesar do nome que ele carrega somos muito próximos, ele escolheu Chuva Nova e ficou muito boa, uma música que fala com propriedade da alegria do sertanejo quando a chuva cai em seu chão, sem dúvidas na hora mais oportuna onde as águas começam a cair pela região." 

Letra:
No meu sertão quando tem terra molhada, pego a enxada abro o chão e cavo a corva, a carão canta bem pertinho da enxurrada o peixe nada sobe na água e solta a ova. A gia canta dando adeus a "estiada", é um sinal que já tem cacimba nova. (letra) 

Faixa 13 do CD Amazan falou: "Essa música está sendo muito pedida nas rádios e estamos ansiosos para que ela seja um convite para que as chuvas caiam por toda região do Seridó e por todo o estado do Rio Grande Do Norte". Na Abertura da Música ele dedicada a música para todo o Estado Norte 

Riograndense e também cobra para que o poder público prenda a água que passa por todos os corregos para que o sertanejo sofra menos na estiagem.

Blog do Edilson Souza
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...