29 de janeiro de 2016

ALRN aprova requerimentos que solicitam Restaurante Popular e Central do Cidadão para Jucurutu-RN

01
02

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, através de sua mesa diretora informa via ofícios, encaminhados ao gabinete do prefeito George Queiroz, que aprovou dois requerimentos apresentados pelo deputado estadual Nelter Queiroz. Os dois pleitos defendidos pelo parlamentar do PMDB objetiva a instalação de uma unidade da Central do Cidadão e outra de um Restaurante Popular para atender a população de Jucurutu.

“É com imensa satisfação que recebemos essa notícia da aprovação por parte da mesa diretora da ALRN, desses dois requerimentos de autoria do deputado Nelter Queiroz, visando à construção de um Restaurante Popular e uma unidade da Central do Cidadão em Jucurutu. Essas obras vão proporcionar uma melhor qualidade de vida à população local e porque não dizer regional? Jucurutu hoje é uma cidade referência na região, passando atualmente pelo caminho do desenvolvimento”, comenta o prefeito George Queiroz (PMDB).

“No governo passado de Rosalba, também pedimos e o governo não atendeu. Agora refizemos a solicitação e vamos cobrar do governo que ele chegue com esses benefícios para a nossa Jucurutu”, diz Nelter Queiroz, lembrando como deputado solicita e o governo é quem executa. “Mais tenho esperança com a parceria do governo do estado com o município pode acontecer chegar esses benefícios”, conclui o parlamentar.


Danilio Evaristo 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...