22 de janeiro de 2016

Acidente na Rio-Santos deixa cinco mortos e dez feridos

20160122100956-1

Um acidente envolvendo três veículos deixou cinco mortos e dez feridos na tarde desta sexta-feira, na Rodovia Rio-Santos (BR-101), na altura do distrito de Itacuruçá, em Mangaratiba. Ainda não há a identificação das vítimas. Os feridos estão sendo encaminhados aos hospitais de Mangaratiba, Itaguaí e Pedro II. O estado de saúde deles não foi divulgado.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu entre um carro-forte, um caminhão e uma van por volta das 14h20m. Três das vítimas fatais estavam dentro da van, e as outras duas, no caminhão.

Testemunhas contaram à polícia que o carro-forte seguia no sentido Angra dos Reis quando perdeu o controle da direção na pista molhada, cruzou a via e colidiu na lateral da van, que fazia o trajeto Linha Conceição de Jacareí X Itaguaí. Um caminhão que trafegava naquele sentido não conseguiu frear e bateu de frente com o carro-forte.

A pista sentido Rio está interditada. De acordo com a PRF, o trânsito na via segue no sistema pare e siga, e o congestionamento já chega a um quilômetro. A perícia foi acionada para o local e vai apurar as causas do acidente. O caso foi registrado na 165ª DP (Mangaratiba).


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...