23 de janeiro de 2016

Abatedouro Público de São Vicente atenderá, a demanda de abate de animais de Florânia e Tenente Laurentino Cruz a partir de Fevereiro

blog-de-sao-vicente-23-01-16-10

Licenciado pelos órgãos ambientais, o Abatedouro Público de São Vicente receberá a partir do mês de fevereiro a demanda do abate de animais que está sendo realizado atualmente no Abatedouro Público de Florânia, que também atende o município de Tenente Laurentino Cruz.

A reunião para ajustar os detalhes foi realizada na manhã desta quinta-feira (21), na prefeitura de Florânia, com a presença dos prefeitos Júnior de Januncio, Joci Lins e representantes dos municípios envolvidos.

De acordo com o prefeito Júnior de Januncio, a medida foi tomada em virtude de ação judicial movida pelo Ministério Público Federal, que pede a interdição e demolição do Abatedouro Público de Florânia.

O prefeito Joci Lins frisou que o Abatedouro Público de São Vicente possui infraestrutura para atender, temporariamente, a demanda de abate de animais de Florânia e Tenente Laurentino Cruz.

Junior de Januncio destacou ainda que está batalhando para reiniciar e concluir as obras de construção do novo Abatedouro Público de Florânia, que foram paralisadas pela Emater/RN, em virtude de pendências por parte da construtora que realizaria a obra. A Emater/RN já prepara uma nova licitação, e garante que o dinheiro está em caixa.


Fonte: Blog do Tonny Woashington
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...