21 de dezembro de 2015

Troca de tiros, duas mulheres detidas, revólver cal. 32 apreendido e os elementos fugiram em Elói de Souza


A polícia militar de Elói de Souza ao fazer um patrulhamento próximo ao evento sobre o arrombamento de dois veículos, os policiais ouviram tiros próximo ao local, então a guarnição foi averiguar a situação e foram avisados de que os tiros partiram de ocupantes de um veículo Ford Ka preto sem identificação. Então o policiamento saiu a procura do veículo, mas, nas proximidades do hospital, foram surpreendidos por um elemento que de dentro da caçamba de uma pick up efetuou vários disparos contra a viatura policial.

Como no momento, havia carros de populares que já estavam de saída da festa, não foi possível o revide por parte dos policiais, mas a perseguição continuou à distância e viram quando a caminhonete atravessou a BR-226 e se encaminhou em direção da estrada do arisco, então na perseguição, três homens abandonaram o veículo e entraram no matagal impossibilitando do policiamento avançar na perseguição.

Dentro do veículo havia duas mulheres uma maior e a outra menor de idade, um revólver calibre 32 com cápsulas deflagradas, dois celulares e uma trouxinha de cocaína. Ambas foram levadas a delegacia para os procedimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...