30 de dezembro de 2015

Restaurantes Populares têm serviços suspensos no Rio Grande do Norte

http://4.bp.blogspot.com/-c1EQk-jBXM8/VeRd76UzEVI/AAAAAAAAz1A/L1mysSu93Qw/s1600/31-rest.jpg

O fornecimento de refeições nos Restaurantes Populares será suspenso temporariamente em todo o Rio Grande do Norte. De acordo com a Secretaria de Estado do Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas), os contratos em vigor com as empresas mantenedoras dos restaurantes se encerram nesta quinta-feira (31), sem a possibilidade de serem firmados termos aditivos.

Em nota, a secretaria explicou que a interrupção no fornecimento é uma recomendação do Ministério Público Estadual, que investiga empresários fornecedores dos Restaurantes Populares. No dia 18 de dezembro, oito pessoas foram presas no momento da abertura das propostas durante licitação na Sethas.Atualmente, 20 mil pessoas são beneficiadas pelos almoços fornecidos nos Restaurantes Populares em 20 municípios potiguares.

Relembre o caso
Oito empresários foram presos pela Polícia Civil em uma ação conjunta com o MPE. Eles são suspeitos de fraudar uma licitação para administração de Restaurantes Populares da Secretaria de Estado de Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas) estimada em R$ 21 milhões. 

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...