18 de dezembro de 2015

HOMEM VAI PRATICAR ASSALTO EM SALÃO DE BELEZA NO ALTO DE SÃO MANOEL, E NÃO SATISFEITO TENTA ESTUPRAR ADOLESCENTE DE 15 ANOS.

Objetos que seriam levados deixado para trás

Uma ocorrência grave ocorreu na rua Chico Linhares no grande Alto de São Manoel em Mossoró por volta das 13:40hs desta sexta feira 18 dezembro 2015. A Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de assalto em andamento em um salão de beleza localizado na rua citada. Chegando lá ouviram de testemunhas que um elemento em uma POP de cor vermelha chegou no salão anunciando um assalto. No momento somente a sobrinha da dona uma adolescente de 15 anos estava no estabelecimento. 

Ele reuniu os objetos para levar e se aproveitando da fragilidade da garota resolveu estuprá-la. O elemento percebendo a chegada de uma pessoa no salão saiu correndo deixando para trás seu capacete, e a adolescente foi encontrada desacordada nua no interior do salão. Imagens de seguranças gravaram o momento que o mesmo foge. Não podemos confirmar ainda se houve a consumação do ato. boatos nas redes sociais que ele teria introduzido a arma dentro da vagina da menina só será confirmado através de exames no ITEP ela já está na sede do órgão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...