21 de dezembro de 2015

FUTEBOL FEMENINO: Brasil vence o Canadá e conquista a Copa Caixa

Andressa Alves foi o destaque da final - Brunno Antunes/Eleven/Folhapress
Com um gol e duas assistências, Andressa Alves foi o destaque do triunfo por 3 a 1 em Natal

O Brasil conquistou o hexacampeonato da Copa Caixa de Futebol Feminino ao derrotar o Canadá por 3 a 1 na decisão, disputada neste domingo, na Arena das Dunas, em Natal, Rio Grande do Norte. As canadenses saíram na frente com gol de Beckie no início do segundo tempo, mas a Seleção virou com gols de Andressa Alves(1) e Mônica(2).

OS GOLS
0x1 – 1min/2T – Logo no início do segundo tempo, Beckie recebeu um lançamento longo, fintou a zagueira brasileira e só deslocou a goleira Bárbara com um toque de chapa para marcar.

1x1 – 2min/2T – A resposta brasileira foi imediata. Após cruzamento de Tamires, a bola ficou viva na área. Andressa Alves mostrou oportunismo ao ficar com a sobra na pequena área e empurrar para o fundo do gol.

2x1 – 17min/2T – Andressa cobrou escanteio da esquerda e a zagueira Mônica subiu mais alto que a defesa adversária para testar com força e estufar a rede.

3x1 – 35min/2T – A parceria Andressa/Mônica voltou a funcionar no terceiro gol do Brasil. A atacante levantou da direita e, na segunda trave, a defensora apareceu para marcar novamente.

Band esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...