29 de dezembro de 2015

Frentista é assassinado com tiro na cabeça enquanto lanchava no posto em que trabalhava

O frentista foi surpreendido pelas costas enquanto lanchava

Na tarde desta última segunda-feira (28) um frentista de 27 anos foi assassinado a tiros enquanto lanchava em um posto de combustível localizado na avenida Afonso Magalhães no bairro São Cristóvão em Serra Talhada (412 km de Recife). 

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, a vítima identificada como Francisco Gregório Frazão Sampaio, conhecido popularmente como “Guigui” estava no Posto Nova Avenida onde trabalhava e no momento do crime ele comia no local. Francisco foi surpreendido por trás pelos criminosos que chegaram em uma moto, se aproximaram, efetuaram um disparo na nuca do frentista e fugiram tomando rumo até então ignorado. 

Francisco ainda foi socorrido ao Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (HOSPAM), mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar a entrada na unidade médica. Segundo relatos de testemunhas, antes de fugir os criminosos ainda efetuaram vários disparos para o alto. 

O corpo de Francisco foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Militar ainda não tem informações sobre a motivação pelo qual levou a morte do frentista e está realizando diligências na tentativa de localizar os envolvidos no homicídio.

Fonte: Portal Plantão Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...