20 de dezembro de 2015

10 x 2: Com trio Benzema, Bale e CR7 inspirado, Real aproveita expulsões e atropela o Rayo Vallecano

O lateral-direito Danilo também se destacou na partida. Foi dele o primeiro gol do Real Madrid na partida. O defensor também deu assistência para um dos gols de Bale. A cena que chamou a atenção foi o beijo do ex-santista em Marcelo. 

Bale inspirado. Cristiano Ronaldo inspirado. Benzema inspirado. O que pode acontecer? Goleada do Real Madrid. Juntos, o galês (4 gols), o francês (3) e o português (2) fizeram nove dos dez gols da goleada dos merengues por 10 a 2 sobre o Rayo Vallecano, no Santiago Bernebéu, pela 16ª rodada do Campeonato Espanhol. Os visitantes chegaram a estar vencendo a partida por 2 a 1 até os 25 minutos do primeiro tempo, mas a expulsão de Tito foi fundamental para a virada da equipe da capital. Baena também levou vermelho na etapa inicial após pênalti bobo em Sergio Ramos. Amaya e Jozabed balançaram a rede de Navas.

trio BBC fez uma de suas melhores partidas no Campeonato Espanhol. Foram nove dos dez gols da goleada sobre o Rayo Vallecano. Bale marcou quatro gols. Benzema fez outros três. Cristiano Ronaldo balançou a rede duas vezes. Danilo completou o marcador. Agora, o português é o artilheiro do Real na competição, com 12. O francês é o segundo, com 11. Bale chegou aos oito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...