4 de novembro de 2015

Secretaria de Estado da Educação do Rio Grande do Norte oferta 1.400 vagas para Professor e Especialista em Educação.

No Rio Grande do Norte está aberto um grande concurso público voltado para os quadros da Educação do Estado. A Secretaria da Administração e Recursos Humanos (SEARH) e a da Educação e Cultura (SEEC) publicaram o edital n° 001/2015, cuja finalidade é preencher 1.400 cargos efetivos de Professor e Especialista em Educação, mais formação de cadastro reserva, para reforçar o Quadro de Pessoal da SEEC.

O concurso está sob a responsabilidade do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional – IDECAN, que aplicará provas escritas objetivas para todos os inscritos, além da avaliação de títulos. Para concorrer a uma das vagas ao cargo de Especialista em Educação - área de Suporte Pedagógico, é preciso ter formação superior em Pedagogia. 

A maioria das vagas, no entanto, está voltada para Professores com Licenciatura Plena, que estejam aptos para lecionar nas seguintes disciplinas/áreas: Arte, Arte - Música, Ciências Biológicas, Educação Física, Geografia, Filosofia, Física, História, Língua Espanhola, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Pedagogia (anos iniciais), Libras- Educação Especial/inteprete/tradutor/Professor, Pedagogia - Ed. Especial, Quimica, Ensino Religioso e Sociologia. 

Os novos servidores da Educação terão vencimentos básicos de R$ 2.013,39, para desempenhar suas atividades durante carga horária de 30 horas por semana.

As inscrições serão efetuadas via internet, das 14h de 9 de novembro até 7 de dezembro de 2015, por meio do site do IDECAN - www.idecan.org.br. A taxa única é de R$ 65,00.

As inscrições presenciais seguem mesmo prazo e serão realizadas de 08h às 17h (exceto no primeiro dia as inscrições, quando se iniciará às 14h, sem funcionamento aos sábados, domingos e feriados), nas Centrais de Atendimento aos candidatos do IDECAN, a serem instaladas nas cidades de Natal, Mossoró e Caicó, Estado do Rio Grande do Norte, em endereços que serão divulgados por meio de Comunicado até o início das inscrições. O horário considerado neste concurso é o local do Estado do Rio Grande do Norte.

Os candidatos deverão obter informações referentes à data, ao horário e ao local de realização das provas escritas objetivas (nome do estabelecimento, endereço e sala), assim como orientações para realização das provas, diretamente no site do IDECAN, a partir do dia 4 de janeiro de 2016, podendo o candidato efetuar a impressão do seu Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI). 

As provas objetivas serão realizadas simultaneamente nas cidades de Natal, Parnamirim, Nova Cruz, São Paulo do Potengi, Ceará-Mirim, Macau, Santa Cruz, Angicos, Currais Novos, Caicó, Assu, Mossoró, Apodi, Umarizal, Pau dos Ferros e João Câmara, com data inicialmente prevista para o dia 10 de janeiro de 2016 (domingo) e duração de 4 horas.

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados a partir das 16h do dia subsequente ao da realização das provas (segunda-feira).

Os títulos para avaliação devem ser entregues impreterivelmente, via SEDEX ou Carta Registrada com Aviso de Recebimento – AR, para a sede do IDECAN – Caixa Postal 8552, CEP 70.312-970, Brasilia/DF, no periodo entre 9 de novembro e 8 de dezembro de 2015. 

O prazo de validade deste concurso público será de dois anos, prorrogável por igual período.

inscrições e atualizações: http://www.idecan.org.br/getConc.aspx?key=nE5hrgz38qI=

EDITAL AQUI

Fonte: Concursos no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...