3 de novembro de 2015

Membro do PCC preso com droga em Caicó há dois anos foge da Penitenciária Mário Negócio

_1MG_074500000000

Três apenados fugiram na madrugada dessa segunda feira, 02 de novembro de 2015, do Pavilhão 01, recém construído, da Penitenciária Agrícola Mário Negócio em Mossoró, entre os quais, Renato Oliveira dos Santos de Oliveira, condenado por tráfico de drogas, e sua prisão ocorreu em Caicó no ano de 2013.

Natural do estado do Tocantins, a vinda de Renato a Caicó foi especulada pela polícia como uma possível tentativa de matar homens da Segurança Pública (Policiais e Agentes). No dia da sua prisão em Caicó, em 2013, Renato tinha uma companheira de nome Cristina de Moura Silva, que para a polícia, é a pessoa que o investigado mais confia.

De acordo com dados policiais, Renato tentou a todo custo infiltrar a sua companheira na sociedade caicoense, ela chegou a trabalhar em residências de comerciantes e até em agências bancárias, contudo, em um dos seus últimos dias de trabalho em uma dessas agências, Cristina de Moura Silva foi demitida em face à descoberta de um plano.

Renato era também investigado pela PF por fazer parte de uma grande organização criminosa que tinha como prioridade assaltos a bancos. O PCC infiltrou o investigado no Seridó com intuito de levantar toda a movimentação bancária da cidade, e por pouco não conseguiu, graças à boa vontade e hospitalidade do povo caicoense.

Fonte: Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...