26 de outubro de 2015

Tentativa de assalto em Jucurutu termina com um suspeito morto e outro preso

20151025_160303
20151025_164117
783ab594-6672-4b3a-9822-b49e3ec342ab

A Polícia terminou, já no início da noite, as diligências para colher informações e prender suspeitos da tentativa de assalto ocorrida na tarde deste domingo, 25, na Vila do Velame, que fica nas proximidades da zona urbana de Jucurutu.

Um Delegado da Polícia Civil esteve no local da ocorrência para fazer a perícia e ouvir pessoas, e, pelo que foi relatado por testemunhas, houve de fato a tentativa de assalto.

Segundo uma testemunha, dois homens chegaram em uma moto Honda Fan, 125cc, placa DVE – 0886, de Jucurutu/RN, portando uma faca, sendo que um estava usando uma camisa para cobrir o rosto, e anunciaram o assalto. Um deles, ainda segundo relatos, passou, de imediato, a agredir um dos clientes, que estava bebendo. 

Quando outros dois homens, que também estavam na mesa, perceberam a agressão, reagiram, começando assim, uma briga generalizada dentro do estabelecimento. Durante essa briga, duas das vítimas da tentativa de assalto acabaram sofrendo ferimentos. Os dois homens foram socorridos para o Hospital local, foram atendidos e passam bem.

Já, para os marginais, a situação foi bem mais complicada. Durante o tumulto, eles foram surpreendidos por um homem, até então não identificado, que desferiu vários tiros, chegando a atingir um deles, de nome JOSÉ RAFAEL DE MORAIS, 19 anos, natural de Mossoró que, após andar cerca de 150 metros sangrando muito, tombou morto.

O segundo suspeito, identificado por EDSON JOBSON DA SILVA, vulgo “Jobinho”, (foto acima) 27 anos, residente no Bairro Novo Horizonte, Jucurutu/RN, ainda conseguiu fugir, mas, minutos depois, a Polícia Militar, com o apoio total da população, conseguiu prendê-lo. Ele, que também ficou ferido com um golpe de faca na região das costas, foi atendido no Hospital Terezinha Lula, em Jucurutu, e, em seguida, foi liberado e levado para a Delegacia Regional, em Caicó, onde deverá ser autuado em flagrante.

Pelo que foi apurado pela Polícia até o momento, os dois suspeitos já respondem na Justiça por práticas criminosas. José Rafael tinha que se apresentar semanalmente à Justiça de Mossoró, onde respondia por crimes. No caso de Jobinho, ele saiu da prisão há poucos dias, onde pagava pena por um assalto realizado contra um comerciante, em Jucurutu, no dia 22 de junho de 2014. 

PM Jucurutu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...