13 de outubro de 2015

Romance no ar: Peso-pesado do UFC oficializa namoro com Ronda Rousey


Os boatos eram verdadeiros. Ronda Rousey está realmente namorando Travis Browne, peso-pesado (120 kg) do UFC. Quem confirmou a informação foi o próprio lutador, em entrevista publicada nesta segunda-feira (12) no site “MMA Fighting”.

“Namorar é para crianças. Durante o verão, durante toda aquela m*** que eu tive que passar, Ronda e eu começamos a conversar vastante durante todo o verão e vou dizer agora que nós estamos juntos. Ela é minha mulher e eu sou o homem dela. Não tem namorado ou namorada. Não tem namoro. Estamos juntos”, revelou Browne.

Os dois atletas treinam juntos na Glendale Fighting Club, em Los Angeles. E, apesar de ter que conviver diariamente com Ronda em seu ambiente de trabalho, Browne garantiu que a situação não causa problemas para eles.

“Não é estranho. Não foi algo que tivemos que nos adaptar. Nós estávamos fazendo isso durante todo o período em que eu estava aqui. Ela fazia o camp dela e eu fazia o meu sem isso passar pela cabeça. Não tem nada que me faça distrair das duas horas que estou na academia, a não ser um parente em leito de morte. Quando meus treinadores falam, eu escuto. Quando eles trabalham com alguém, eu observo. É a mesma coisa com ela e na verdade ela é um ótimo exemplo de como ser ultra focada e obsessiva com treinamento”, afirmou.

Recentemente, Browne foi acusado por sua ex-mulher, Jenna Webb, de violência doméstica. Ela inclusive postou fotos nas redes sociais com os hematomas supostamente causados por uma briga com o lutador. Um processo de apuração foi criado pelo próprio Ultimate, mas acabou trazendo “provas inconclusivas”. Os dois estão oficialmente separados desde junho deste ano e parece que Browne já está encantado por Ronda.

“Eu comecei a conhecer ela na academia. Comecei a ver quem ela era de fato. O fato de ela ser premiada e ser uma estrela é legal, mas aquilo não é como eu a conheço, se isso faz sentido, eu conheço ela como uma das atletas mais dedicadas que eu já vi e através de experiências pessoas que me mostraram o quão querida ela é. Isso muitas pessoas não enxergam. Eles até enxergam, mas não têm realmente uma experiência com isso”, disse o americano.

Yahoo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...