31 de outubro de 2015

Pit bull entra como dama de honra em casamento levando alianças no Piauí

Cachorra entrou com o pequeno Edson Neto  (Foto: Tibério Helio)
O pequeno Edson Neto, sobrinho do noivo entrou
com a pit bull (Foto: Tibério Helio)

Uma cena inusitada chamou a atenção dos convidados de um casamento realizado em Teresina. A tradicional entrada das alianças com uma dama de honra foi feita por um cão da raça pit bull. A cadela, chamada de Overdose, é o xodó do casal Marcus Vinicius, 26 anos e Amanda Nery, 24 anos, que selaram a união em cerimônia realizada em um sítio.

Juntos há sete anos, o jovem casal adotou a cadela ainda no primeiro mês de namoro, razão de escolher Overdose para entrar com as aliaças. Antes do casamento, ela teve um "dia de princesa" para gastar toda energia e entrar bem calma como dama de honra.

“Ela (cadela) é bem dócil e nossa intenção era desmistificar a ideia de que cachorros da raça pit bull são violentos e não podem participar de um momento como este”, falou Amanda.

Segundo o casal, a família da noiva foi a que ficou mais resistente à ideia, pois pensavam que a cadela iria assustar os convidados. “Nosso estilo é bem alternativo, então sempre tivemos a certeza de que nosso casamento fugiria do tradicional. O tio da minha esposa, o senhor Osmir Pierot, nos ajudou demais a tirar esse medo da família e abraçarem a ideia”, lembra Marcus Vinicius.

Overdose entrou na cerimônia ao som da musica Lucky, do Jason Mraz, junto com o sobrinho do noivo, o pequeno Edson Neto, que também é apaixonado pelos bichos. As alianças estavam em uma espécie de pacotinho preso à coleira. “A juíza que celebrou nossa união achou a ideia muito romântica e todos os convidados ficaram muito emocionados quando ela entrou”, recorda Amanda Nery.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...