14 de outubro de 2015

PARAÍBA: Mãe e padrasto são suspeitos de envolvimento na morte de criança estripada em Sumé


Depois de quase 12 horas de investigações, a polícia prendeu quatro suspeitos de envolvimento na morte de uma criança de cinco anos em Sumé, no Cariri paraibano. A mãe da vítima, o padrasto e um homens foram detidos. O trio foi levado para a Cadeia Pública de Monteiro.

A morte do menino chocou os moradores da cidade que tentaram linchar os suspeitos. Ele foi assassinado com requintes de crueldade e o seu corpo foi localizado nesta terça-feira (13). A criança apresentava lesões na cabeça e estava com o corpo aberto do pescoço até a altura da virilha e também teve o órgão genital extraído.

A Polícia já tem quatro suspeitos de terem participado do crime e uma força-tarefa está sendo realizada pelas Polícias Civil e Militar para chegar aos envolvidos. A suspeita é que o caso tenha a ver com rituais de magia negra e o inquérito policial já foi instaurado. Os policiais também estão ouvindo pessoas ligadas à família, além de moradores da região e aguarda o resultado da perícia.

O garoto estava desaparecido desde o último domingo (11) e na manhã desta terça-feira (13), foi 'encontrado' pelo padrasto, em um matagal a uma escola. De acordo com a versão do padrasto, ele teria saído logo cedo para procurar o garoto e, ao perguntar a uma pessoa conhecida, foi informado que uma criança teria sido encontrada no matagal. 

Ao chegar ao local, se deparou com o enteado morto em uma vala e com o corpo totalmente aberto. Porém, ele é suspeito de ter participação no crime e o fato de ter encontrado a criança poderia ser parte de uma encenação.

Redação com Cariri em Ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...