14 de outubro de 2015

"Luiz Carlos Miele foi fundamental para a música brasileira", diz Zé Dias

JOSE-DIAS-P

"É uma grande perda para a produção artística nacional. Miele comeu todo mundo que podia comer”. Foi com bom humor que o produtor musical potiguar, José Dias Júnior, lembrou do colega morto na manhã de hoje (14), Luiz Carlos Miele, aos 77 anos. O artista morreu após sofrer um mal súbito em seu apartamento na Gávea, zona Sul do Rio de Janeiro.

Zé Dias, como é mais conhecido, lamentou a perda de Miele a quem considera “fundamental para a música brasileira”. Segundo o produtor, os grandes nomes da música brasileira, como Wilson Simonal, Elis Regina e Roberto Carlos, que foram lançados por ele já demonstram o alto nível profissional do seu trabalho. “O cara que foi produtor dessas três pessoas não precisa fazer mais nada na vida”, afirmou.

O produtor potiguar também disse que se inspirou em Miele durante sua carreira. “Reconheço nele o que há de melhor. Eu sempre me inspiro em quem é bom. Me inspiro em Miele porque ele representou para mim a modernidade. Era um cara sem preconceitos e qualquer pessoa que lide com arte não poder ter preconceito”, disse Zé Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...