2 de outubro de 2015

“DROGA” PODE SER A PRINCIPAL MOTIVAÇÃO DOS CRIMES REGISTRADOS EM SÃO JOSÉ DO SERIDÓ…

163479_ext_arquivo

Roubos, arrombamentos de residências, furtos e agora um assassinato, podem ter como principal motivação o crescimento do uso e do tráfico de drogas em São José do Seridó.

Só nos últimos dias já foi registrado roubo de diversos aparelhos celulares, eletrodomésticos e dinheiro arrombamentos em residências, entre outros crimes dessa natureza.

Na madrugada dessa sexta-feira, no bairro Nova Bonita, uma residência foi arrombada e foram levados celulares, calçados e a vítima relata, inclusive, que a sua filha foi acordada com um homem encapuçado tentando assedia-la sexualmente.

Nos últimos dias também moradores do mesmo bairro dizem presenciar um grande movimento de pessoas em horas estratégicas nas redondezas do cercado por trás da Igreja de Nossa Senhora da Luz. Uma mulher disse ser pega de surpresa com indivíduos usando drogas ao lado da sua casa.

Além disso, uma das hipóteses para a morte registrada nesta manhã em São José do Seridó, é o envolvimento de pessoas com uso ou tráfico de drogas.

A situação de São José do Seridó é alarmante. Muitas campanhas de conscientização tem sido feitas no município para que os adolescentes conheçam os perigos do envolvimento com o uso e o tráfico de drogas. Agora é esperar das autoridades competentes uma resposta sobre a situação do município e as ações para combater esse mal, que sem dúvidas hoje é uma preocupação de todos nós.

Blog São José do Seridó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...