2 de outubro de 2015

CORPO EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO É ENCONTRADO NA ZONA RURAL DE SÃO JOSÉ DO SERIDÓ

DSC00097-1024x5761

Um corpo já em estagio de decomposição é encontrado entre a zuna rural da cidade Caicó e São José do Seridó – RN estiveram no local a policia militar de São José, policia civil e a equipe do ITEP, o corpo estava em difícil acesso sobre uma sombra de um pé de perreiro. Ao chegar no local foi percebido que não se tratava de morte natural, mas sim de uma execução, uma vez que o corpo apresentava várias perfurações, cerca de 4 a 5 disparos .

A equipe do Portal Seridó esteve no local junto com a polícia e o delegado Plantonista Dr. Ricardo Brito. Nossa equipe perguntou se o corpo seria o de “Pupuxa” e se teria 3 dedos da mão torados, logo veio a confirmação.

“Eu estava procurando unas vacas e quando dei por mim vi essa pessoa deitada e morta, não contei conversa fui logo pra rua e procurei a policia, era perto das 8:00 h quando eu vi ele. tive muito medo mais graças a Deus tive força pra ir pra rua e chamar a policia.” Disse o senhor que encontrou o cadáver.

O portal Seridó acompanhou com exclusividade o fato juntamente com a Polícia, que já tinha uma linha de investigação sobre o desaparecimento do mesmo que já tinha 15 dias. Agora estará trabalhando na elucidação do caso.

Fonte: Portal Seridó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...