10 de outubro de 2015

Brasília: Casa do senador “Romário” é invadida

hqdefault

No início da tarde desta sexta-feira (9/10), duas pessoas invadiram a casa do ex-jogador e senador Romário (PSB-RJ) na QL 24 do Lago Sul. Segundo a Polícia Militar, a invasão ocorreu por volta das 14h40.

Um dos envolvidos foi levado à 1ª Delegacia de Polícia e um adolescente seguiu para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e acabou sendo liberado em seguida. O maior foi enquadrado no crime de corrupção de menores e ficará detido até ser encaminhado a um juiz.

O carro dos suspeitos estava estacionado dentro da residência do senador. O Classic dourado era da tia de um dos envolvidos. Ainda de acordo com a PM, os jovens frequentemente lavavam os veículos dos jogadores da equipe de futebol do Brasiliense, inclusive, de Romarinho, filho do parlamentar.

A suspeita é de que eles teriam furtado o controle que dá acesso ao portão da residência. O maior envolvido no caso chegou a dizer que recebeu o controle por meio do ex-zagueiro do Jacaré Fábio Braz, que morou com Romário no período que jogava pelo Brasiliense. O jogador negou os fatos à PM. No momento da abordagem, os “invasores” estavam ao lado da Ferrari do senador.

Essa não foi a primeira vez que eles estiveram na casa de Romário. Quando Romarinho e Fábio Braz jogavam no Brasiliense, os suspeitos teriam ido à residência do senador em algumas oportunidades, sempre a convite dos atletas. A tia de um dos envolvidos ainda achou estranha a detenção, ela alegava que os jovens frequentavam o local, segundo informou a PM ao Metrópoles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...