24 de outubro de 2015

Agência de turismo faz promoção para estimular sexo e gravidez na Dinamarca; assista

Veja o vídeo (com legendas em inglês):

Uma agência de turismo na Dinamarca está fazendo uma promoção com o objetivo de estimular os dinamarqueses a fazerem mais sexo e terem filhos.

Atualmente, a taxa de fertilidade na Dinamarca é de 1,7 filhos por mulher, o que tem preocupado o governo. A idade média em que as dinamarquesas se tornam mães pela primeira vez é 29 anos, cinco anos a mais que a média registrada em 1970. 

A agência Spies Rejser criou, em vídeo, uma campanha que trata do tema com bom humor e diz que a pouca quantidade de bebês nascendo preocupa a todos, e principalmente às potenciais avós.

"Você estava lá quando seu filho aprendeu a andar. Você estava lá quando ele aprendeu a pedalar uma bicicleta. Você estava lá quando ele aprendeu a ler. Mas, quando se fala em ter netos, pode ser um pouco estranho ajudar", diz o anúncio.

A empresa destaca que fazer exercícios físicos aumenta o desejo sexual, por causa da liberação de endorfina no cérebro, e que as pessoas também costumam fazer mais sexo quando viajam para locais ensolarados.

A proposta da Spies Rejser é que a candidata a vovó dê uma contribuição para que seu filho saia em férias ativas (com a prática de muita atividade física), o que aumentaria as chances de uma concepção e poderia resultar na chegada de um bebê depois de nove meses.

A agência oferece um desconto de 1.000 coroas dinamarquesas (cerca de R$ 580) e um pacote de atividades físicas incluída no preço.

"Vamos juntar forças e dar ao mundo mais netos. Se eles não fizerem pelo seu país, com certeza vão fazer pela sua mãe", finaliza o anúncio.

Em 2014, a agência já tinha convocado os dinamarqueses a fazerem sexo "em prol do país", distribuindo prêmios aos casais que comprovassem ter engravidado durante as férias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...