12 de outubro de 2015

ACARÍ: PM APREENDE CARRO FURTADO E PRENDE MULHER ACUSADA DE RECEPTAÇÃO


Policiais Militares da cidade de Acarí recuperaram na noite de ontem (11) por volta das 22h40min um veículo Kadett de placas MMN-5958 que havia sido furtado na cidade de São José do Seridó. O veículo era vermelho, mas o acusado já havia pintado e adesivado de preto.

A ocorrência foi registrada em um posto de combustíveis na entrada de Acarí, sentido Currais Novos, onde os frentistas ligaram para o celular da viatura ( (84)9-9952-0169) relatando que esse veículo estava circulando pelo o posto em atitude suspeita chegando a estacionar próximo a borracharia. 

A guarnição rapidamente se deslocou ao local e o acusado ao perceber a viatura fugiu a pé entrando na mata deixando para trás a mulher e duas crianças de 07 e 05 anos dentro do carro. A mulher foi identificada como ELIZIENE ALVES DA SILVA que disse aos Policiais que estariam indo para cidade de São Bento/PB e deu o endereço de residência na cidade de Santo Antônio do Salto da Onça/RN.

A mulher deu o nome do acusado (Não sabemos se é o verdadeiro nome dele)WELINGTON AVELINO SOARES que segundo a mulher, já teria passagens pela polícia por violência doméstica e assalto.

Dentro do carro foi encontrado um alicate grande e uma furadeira.
A PM acionou o conselho tutelar e juntos foram para Caicó onde a mulher foi autuada em flagrante por receptação e as crianças ficaram aos cuidados do Conselho Tutelar. A Polícia segue a procura do acusado que provavelmente estava tramando um assalto ao posto de combustíveis.

Fonte: SD PM J. Júnior com informações do SD PM Wilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...