30 de setembro de 2015

PROPRIETÁRIO PROCURA CAMINHÃO: 10º BPM PRENDE SUSPEITOS DE ROUBO DE CAMINHÃO EM ITAJÁ


Na cidade de Itajá, os policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM) prenderam na madrugada de segunda-feira (2) Leandro Ricardo Varela Souto, vulgo Abú, e Raniere Sales das Neves, ambos suspeitos de envolvimento no roubo de um caminhão do tipo Mercedes Benz, modelo 710, de cor vermelha e placas NHD 9048 naquela cidade. Durante o delito, quatro ocupantes do caminhão foram rendidos, mas foram liberados logo em seguida ainda no município.

Um veículo, possivelmente utilizado no roubo, também foi apreendido pelos policiais. Outros dois elementos continuam foragidos e o caminhão ainda não foi localizado. A Polícia continua em diligências para localizar o veículo e prender os responsáveis. A dupla detida foi autuada na Delegacia de Plantão de Mossoró e logo após transferidos para a Centro de Detenção de Assú.

Os policiais do 10º BPM também intensificaram o policiamento no município de Campo Grande, por meio do patrulhamento tático móvel e barreiras itinerantes. Ao todo, cerca de 55 pessoas foram abordadas e 20 veículos vistoriados. Não houve registro de prisões e apreensões nesta ação.

Fonte: focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...